SIC nos Bairros reúne multidão na zona leste de Porto Velho com shows e distribuição de prêmios
top of page

SIC nos Bairros reúne multidão na zona leste de Porto Velho com shows e distribuição de prêmios

O evento promovido pela SIC TV / Record TV, pela Rede Parecis de Rádio, Record News e Grupo Gazin contou com o grande show da dupla Gilberto & Gilmar

O domingo foi de muito sol e calor, mas também de muita alegria e diversão na Praça CEU - Centro de Artes e Esporte Unificado da Zona Leste no último domingo, 14. O Grupo SIC presenteou a capital Porto Velho com show de artistas locais e também a presença da dupla Gilberto & Gilmar, ícones do sertanejo raiz desde os anos 70. Um presentão para comemorar o Dia das Mães, mot do evento.


Além de muita música, o evento contou com a presença dos apresentadores da afiliada Record TV em Rondônia, SIC TV, e os locutores da Parecis FM 98,1 de Porto Velho. E tudo melhorou ainda mais com o sorteio de mais de 50 prêmios oferecidos pelas Lojas Gazin - dentre os destaques, dez bicicletas e cinco fritadeiras elétricas do tipo airfryer foram as mais desejadas pelo público.


Quem não pôde ir ao evento não foi deixado de lado: a TV Gazin transmitiu ao vivo pelo seu canal nas parabólicas, o Grupo SIC pelo seu YouTube e Facebook e a Rede Parecis de Rádio para todo o estado.


Para que o evento fosse possível, os grupos SIC e Gazin contaram com o apoio das entidades públicas como a Prefeitura Municipal de Porto Velho através da Funcultural e do Governo de Rondônia através da Sejucel. Outros parceiros do setor privado também deram apoio técnico e logístico para a ação, como a DJD Produções, Panificadora Canaã, Construloc Locação de Máquinas e Equipamentos, PH Postos Equador, Marok Materiais Elétricos e a internet dedicada da Brasil Digital.


O SIC nos Bairros retoma uma tradição de aproximar as empresas mais importantes de Rondônia junto às famílias através do entretenimento e da prestação de serviços. O evento contou com o patrocínio de empresas como o Grupo Gazin, Grupo Diságua, Grupo Retisoldas, Oh My Cosmetics, Honda Mastter Moto e Rodão Motos.

bottom of page