Grupo SIC realiza a 1ª edição do evento SIC nos Bairros com entrada franca e atração nacional
top of page

Grupo SIC realiza a 1ª edição do evento SIC nos Bairros com entrada franca e atração nacional

O evento acontecerá no Centro de Artes e Esporte Unificado da Zona Leste (CEU) no próximo Dia das Mães, 14 de maio às 16 horas e não cobrará entrada

A SIC TV, a rádio Parecis FM 98,1 e a Record News vão promover muita alegria e diversão para as famílias da capital. É o evento SIC nos Bairros que ganha sua primeira edição contando com show de Gilberto e Gilmar e diversas atrações locais. Além de muita música, o evento contará com sorteio de diversos brindes durante sua realização.


Para realizar essa grande homenagem ao Dia das Mães, o Grupo SIC firmou uma forte parceria com Grupo Gazin que também assina o evento. Mais empresas aderiram ao evento aberto como é o caso da Marok Materiais Elétricos, Grupo Diságua e Grupo Retisoldas.


Com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Velho através da Funcultural e do Governo de Rondônia através da Sejucel, o evento SIC nos Bairros tem o objetivo de inaugurar uma tradição de levar diversão e entretenimento para mais perto das pessoas contando com a presença dos apresentadores da SIC TV e os locutores da Rádio Parecis FM 98,1.


Sobre a dupla Gilberto e Gilmar

A dupla de cantores de música sertaneja raiz, que gravou seu primeiro álbum em 1970 e continuam na estrada com destaque para a regravação do sucesso "Assino Com X" com a participação de Zé Neto & Cristiano.


Mais atrações já confirmadas

Alisson Juan e Juanito, Robson e Augusto, Marcelo Araguaia e Rodrigo, Charlis Cazan.


Evento SIC nos Bairros

Data: Domingo, 14/05/2023

Horário: 16h00

Local: Centro de Artes e Esporte Unificado da Zona Leste (Praça CEU)

Bairro JK, Zona Leste, Porto Velho – Rondônia

bottom of page