top of page

Sucesso nos campos e na internet: Porto Velho avança para a segunda fase da Copa do Brasil com transmissão histórica da Parecis FM

O Porto Velho Esporte Clube conquistou não apenas uma vitória, o time fez história: pela primeira vez os rondonienses estarão na segunda fase da Copa do Brasil 2024.


Thales Róger entrevistando jogador do Porto Velho
Thales Róger entrevistando jogador do Porto Velho. Foto: Leandro Morais

A última terça-feira, dia 20 de fevereiro, foi marcada por conquistas tanto para o Porto Velho, quanto para a Rádio Parecis FM. O Porto Velho venceu o Remo com um gol marcado logo nos primeiros 7 minutos e 22 segundos do primeiro tempo. Demonstrando garra e determinação, o time defendeu sua vantagem até o apito final, assegurando sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil 2024. Além dessa vitória histórica, o clube embolsou R$ 945.000,00, uma recompensa mais do que merecida por seu desempenho no campeonato.


Narração jogo do porto velho contra remo copa do brasil
Thales Róger, Cláudio Batista e Alexandre Jabá

A transmissão ao vivo foi marcada pela narração de Cláudio Batista, comentários de Alexandre Jabá e do correspondente direto do campo Thales Róger. A live reuniu pessoas de vários lugares do brasil torcendo e interagindo pelo chat, atingindo mais de 13 mil visualizações no YouTube, a cobertura da Parecis FM fez história, mostrando que a paixão pelo futebol bate forte nos corações rondonienses.


SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL


O adversário já está definido: o Porto Velho enfrenta o Ypiranga do Rio Grande do Sul, e dessa vez será visitante e lutará com todas as garras para conquistar a vaga na terceira fase do campeonato.


Aqui estaremos torcendo mais uma vez para o time da nossa capital.


Assista a live e veja os melhores momentos dessa disputa:



Comentarios


bottom of page