Agenda Cultural - 07 de Outubro

Confira mais detalhes da agenda cultural do Câmera Mais! O melhor do que acontece em Porto Velho.



Exposição do Memorial Jorge Teixeira

O Memorial Jorge Teixeira reabre ao público e passa fazer parte da rota turística de Porto Velho. O artista plástico Flavio Dutka apresenta sua exposição Cuniã Onírico até 22 de outubro no local.


Confira como é o museu na matéria especial:





Onde? Memorial Jorge Teixeira. Rua José do Patrocínio, 501, Centro.

Segunda a sexta, 08h até 14h (fecha para almoço), sábados 08 até 12h.



 

Exposição Pipas e Papagaios no Aeroporto


A partir desta sexta-feira (7), a população de Porto Velho poderá prestigiar a “Exposição Pipas e Papagaios”, do artista plástico Júlio de Carvalho. O lançamento será realizado em sala reservada do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, na capital de Rondônia, com início às 10h e a entrada é franca.

A exposição é realizada pela Prefeitura de Porto Velho em parceria com a Vinci Airports, empresa que administra o Aeroporto, mas o próprio Júlio de Carvalho é o idealizador do feito inédito, que foi planejado durante o auge da pandemia da Covid-19.





Onde? Aeroporto Jorge Teixeira em Porto Velho.


 

Porto Velho Shopping inaugura Espaço Amazon


A partir de sábado, as crianças vão curtir projeções com desenhos animados com e atividades lúdicas que envolvem a educação ambiental. As atividades seguem até o dia 16 de Outubro.


Quando? Até 16 de outubro

Onde? Entrada principal do Porto Velho Shopping


 


Feira Varanda Criativa


A feira que reúne vários artesões, conta com uma versão temática de Dia das Crianças neste sábado (08/10). E conta com uma oficina especial para os pequenos!






Quando? Sábado (08 de outbro) das 10h às 20h,

Onde? Avenida Calama, 2264.


 


Cinema especial para crianças autistas



No Dia das Crianças, 12 de outubro, as crianças autistas poderão assistir ao filme Minions 2 - A Origem de Gru, às 14h30, no Cine Veneza.


A sessão adaptada com som reduzido e ambiente a meia luz é um evento realizado pelo Centro Multidisciplinar Movidos pelo Amor ao Autismo (CMMAA) da Associação Wesleyana de Assistência Social (AWAS) em parceria com o Cine Veneza.


O ingresso pode ser trocado por 1 Kg de alimento não-perecível no Centro Multidisciplinar Movidos pelo Amor ao Autismo (CMMAA), localizado na Rua Paulo Leal, 454 – centro, na quinta-feira (06), das 14h30 às 17 horas.

Todo alimento arrecadado será distribuído para as famílias carentes que são assistidas pelo projeto.


Quando? 12 de outubro, 14h30

Onde? Cine Veneza - Rua Joaquim Nabuco, 1976 - Centro.